TOPWAY VR

Em nossa primeira experiência em Realidade Virtual, tivemos o prazer de contar com um grande parceiro - a TopWay, escola de inglês de Pelotas que tem um conceito de aprendizagem bem bacana. Com foco na imersão completa na língua, o desafio aqui era provar que é possível se comunicar apenas em inglês, mesmo sabendo nada da língua.

Utilizando técnicas de semiótica, criamos uma experiência imersiva e interativa que prova que é possível aprender inglês desse jeito. Simulamos um atendimento de uma cafeteria em um país no exterior, e desafiamos os usuários a compreender tudo que está acontecendo. Aliado a um roteiro com uma narrativa marcante, fechamos a experiência com uma espécie de quiz em VR: com uma breve explicação sobre como fazer um café, você consegue responder algumas perguntas básicas sobre inglês?

Cliente

Profissionais envolvidos

Categoria

Tempo de produção

Hoje, a TopWay tem dezenas de franquias em cidades do Sul do país, crescendo a cada ano - e cada possível aluno passa pela experiência para entender o método da escola, recebendo um tratamento especial em relação à qualquer concorrente.

ver todos os trampos